POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os conteúdos deste
site são propriedade das Paróquias de Moledo e Cristelo, do arciprestado de Caminha, estando protegidos pela legislação aplicável.

Às paróquias de Moledo e Cristelo reserva-se o direito de, a qualquer momento, introduzir alterações na informação contida neste site, nomeadamente, serviços disponíveis e actividades, não tendo obrigação ou responsabilidade de efectuar qualquer comunicação prévia aos seus utilizadores.

O utilizador do
site apenas está autorizado a fazer uso dos conteúdos para fins estritamente pessoais.

Assim, é expressamente proibido publicar, reproduzir, difundir ou distribuir os conteúdos a terceiros sem autorização prévia para o efeito.

A excepção aplica-se para os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.

Este
site pode conter ligações a outros sites sobre os quais o «paróquias de Moledo e Cristelo» não exerce qualquer controlo, nem é responsável pelo seu conteúdo. A inclusão de ligações a outros sites é feita unicamente como referência informativa e sem nenhum tipo de opinião sobre os conteúdos, proprietários, serviços ou produtos oferecidos.
Setembro/2010